Segunda-feira, Agosto 26, 2019

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA P/ FINS DE INSCRIÇÃO INICIAL JUNTO À VIGILÂNCIA SANITÁRIA E PREFEITURA MUNICIPAL.

Alvará de Funcionamento

FOTOCÓPIAS :-

IPTU DO CONSULTÓRIO – P/ FINS DA CERTIDÃO DE ATIVIDADE ( folha onde constam os dados do imóvel )

CIC

RG

CROSP

COMPROVANTE DE ENDEREÇO DE RESIDÊNCIA E CONSULTÓRIO ATUALIZADOS ( PODENDO SER CONTA DE LUZ OU TELEFONE , NÃO É NECESSÁRIO ESTAR EM SEU NOME)

INFORMAR SUA ESPECIALIDADE , OU PÓS-GRADUAÇÃO.

LAUDO CORPO DE BOMBEIROS

HABITE-SE DO IMÓVEL

LAUDO APARELHO DE RX ( deverá entrar em contato c/ um Físico p/ que seja feito o Laudo)

PLANTA BAIXA DO IMÓVEL ( CROQUI DO CONSULTÓRIO C/ MEDIDAS )

COMPROVANTE DO RECOLHIMENTO SINDICAL .( A FAVOR DO SINDICATO DOS ODONTOLOGISTAS DE RIBEIRÃO PRETO)

CNES – CADASTRO NACIONAL EM ESTABELECIMENTO DE SAÚDE ….R$ VÍNCULADO À INSCRIÇÃO NA PREFEITURA,DEVERÁ FAZER A INSCRIÇÃO TAMBÉM NO INSS , P/ O

RECOLHIMENTO DE SUA APOSENTADORIA COMO AUTÔNOMO, QUE PODERÁ SER FEITA ATRAVÉS DO Nº 135 OU PELO SITE DA PREVIDÊNCIA    www.mpas.gov.br

RENOVAÇÃO DE ALVARÁ OU LICENÇA DE FUNCIONAMENTO

Preencher formulário informações em vigilância sanitária e se tiver aparelho de RX deverá ser preenchido o formulário equipamento de RX, anexar cópia das licenças vencidas, sendo estabelecimento e equipamento + cópia da  taxa de renovação recolhida + GUIA DE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL  Recolhida em favor do Sindicato dos Odontologistas de Ribeirão Preto-SP – SINDIORP (NT/SER/MTE nº 201/2009).